Grande reforço

Grande reforço

Desde o começo, eu, Carolina Canossa, toquei o Saída de Rede sozinha. Projeto que começou em 2010, o blog surgiu com a ideia de ser uma plataforma para que eu reunisse as reportagens de vôlei que escrevia para os veículos de imprensa no qual trabalho. Com o tempo, percebi que este espaço também seria uma ótima oportunidade de fazer análises e comentários sobre o que ocorria na modalidade. Afinal, apesar de ser considerado o segundo esporte do Brasil, o vôlei ainda tem uma cobertura aquém de seu tamanho e importância na mídia em geral.

Mais notícias de vôlei? Melhor do Vôlei!

Após fim repentino, Vôlei Amil busca novos patrocinadores para sobreviver

Desde então, o Saída de Rede me trouxe muitas alegrias e bastante trabalho. Muitas vezes, porém, devido à falta de tempo, não pude dar ao site a atenção que ele merecia. Foi então que passei a buscar soluções para isto e recentemente cheguei à conclusão que precisava da ajuda de alguém gabaritado e competente. Não demorou muito e lembrei do João Batista Jr., um jornalista pernambucano fanático por esportes olímpicos que sempre está falando sobre os principais acontecimentos do vôlei no Twitter e em seu blog, o Índice Olímpico. Os leitores mais atentos vão se lembrar que ele já colaborou neste espaço, pouco antes da final da Superliga feminina 2013/2014.

Fiz o convite e prontamente ele aceitou. Juntos agora nesta empreitada, vamos tentar trazer maior material e qualidade de cobertura para vocês, apaixonados por vôlei, através do blog, do Twitter e do Facebook – ele, aliás, já tem comentado os jogos do Sada Cruzeiro na rede social de 140 caracteres. No meio de um turbilhão no qual atletas e dirigentes discutem o futuro e às vésperas dos Mundiais masculino e feminino, pouco a pouco pretendemos implantar novidades no Saída de Rede, sempre de forma a beneficiar todos vocês.

Espero que gostem. Seja bem vindo, João!