Jogadoras da seleção admitem que seria estranho jogar contra Mari

Jogadoras da seleção admitem que seria estranho jogar contra Mari

Publiquei nesta quinta (20), no R7, uma matéria que fiz com Sheilla, Jaqueline e Fabiana no lançamento da Superliga, há cerca de um mês. Trata da possibilidade de a Mari virar uma “rival” do Brasil, já que a própria atleta cogitou a hipótese de defender a Alemanha em entrevista para “Isto É 2016″.

CLIQUE AQUI PARA VER A REPORTAGEM

Ao contrário de outras modalidades, fazer isso no vôlei nem é tão complicado: basta ter o passaporte do país que você pretende defender, o que Mari possui, e ficar dois anos sem jogar pela sua seleção anterior.

Eu, particularmente, acho isso um absurdo. Se Mari ou qualquer outra atleta, no começo da carreira e sem passagens pela seleção, tivesse optado pela Alemanha, ok. Mas não é o caso: Mari tem tanta história no time nacional que possui um fã clube enorme. Permitir que jogadores “troquem” de nacionalidade é quase o mesmo que igualar seleções a clubes… daqui a pouco, vira comércio.

QUER UMA CAMISA DA FABI? CLIQUE AQUI, SIGA AS INSTRUÇÕES E CONCORRA

E você, o que acha da possibilidade de os atletas trocarem de seleção? Acha que a Mari daria certo na Alemanha?

This article has 12 comments

  1. Acho que ela tem todo o direito de fazer isso, mas eu realmente espero que isso não aconteça….

  2. Sinceramento eu considero uma traição a pátria. Pra mim essa ameaça dela soa como despeito por não ter ido as olimpíadas. Ela quer mostrar a todo custo que foi injustiçada por Zé Roberto e que tem chances de jogar em qualquer seleção do mundo, o que não é verdade pelo menos na atual situação física e técnica que ela vive

  3. Prova disso é que vem amargando o banco na Turquia

  4. Acho que a Mari tem todo direito de escolhem em que time e qual seleção pretende defender. Ela é livre para fazer suas escolhas. Porém, eu que nunca fui uma fanática pela atleta, considero essa atitude uma “pirraça”. Afinal, é ou não profissional? Sabe, fico irritada há anos com esses “chiliques” dessa atleta. Se todas as outras talentosas que tivemos e foram cortadas fizessem o mesmo escarcéu que a Marianne Steinbrecher, sinceramente, ficaria difícil ter uma selação forte. Ao invés dela ficar declarando sua mágoa pela imprensa, deveria estar tentando se recuperar e ganhar ritmo de jogo poder ser cogitada novamente entre o time titular de Zé Roberto. Esse é o trabalho que todo atleta deveria ter em mente. Ninguém é insubstituível e as jogadoras mais novas não vão desperdiçar a chance de jogar com a seleção principal. É melhor a Mari e as demais estarem atentas.

  5. Correção: “Acho que a Mari tem todo direito de escolher* em que time…”

  6. Quem vai sair perdendo é a Alemanha, afinal, ela já não joga mais nada.

  7. O Zé Roberto estendeu as Mãos há ela quando ela estava com o Problema no Ombro, o Problema Persistiu e ela caiu de Nível, por isso foi cortada Londres, o que era mais do que certo.
    Depois disso falou mal do Zé Roberto, expôs ele ao ridículo e ao absurdo, ela vai jogar na Alemanha tudo bem, mais depois a Alemanha não vai mais querer ela, nenhum Clube vai querer contrata-la, e quando ele pedir para voltar ao Brasil, cadê o Zé Roberto? Hahaha!

    Mari, Boa Sorte para você na sua Nova Seleção! E Bye, Bye Fenerbahçe!

  8. maria cecilia da silva freitas
    quinta-feira 24 janeiro 2013, 7:56 pm

    a seleção brasileira se perde a mari o Negocio vai ficar feio pois em Atenas ela era nova e carrego o time nas costas e foi criticada POR UMA BOLA, DEPOIS NA OUTRA OLIMPÍADA ELA TROSE O OURO E CALO A BOCA DE MONTE DE GENTE QUE A CRITICO DAI CORTA ELA UNS DIAS ANTES DA OLIMPÍADA DE LONDRES FOI UM DESRESPEITO A ELA QUE TANTO FÉS PELA ESSA CAMISA E SE ELA FOR PRA OUTRA SELEÇÃO NINGUÉM VAI PODE CRITICAR ELA POIS QUEM FES ISSO VAI SENTI NA PELE QUANDO ELA TIVE BRILHANDO NA ALEMANHA E TODO MUNDO TEM QUE TER MAIS RESPEITO POR ELA POIS ELA É SE SEMPRE VAI SER UMAS DAS MELHORES ATACANTES DE MUNDO!!

  9. Cel mai bun articol despre Jogadoras da seleção admitem
    que seria estranho jogar contra Mari pe care l-am citit ora
    exacta pana acum!

  10. Thanks for sharing your thoughts. I truly appreciate your efforts and I will be waiting for your next write ups thanks once again.

    online stopwatch timer,

  11. I think that everything posted made a ton of sense.
    However, consider this, what if you added a little content?

    I ain’t suggesting your content isn’t solid., however suppose you added a title that grabbed people’s attention?
    I mean Jogadoras da seleção admitem que seria estranho jogar contra Mari | Saída de Rede is kinda boring.
    You could look at Yahoo’s front page and note how they
    write post headlines to get viewers to open the links.
    You might try adding a video or a picture or two to get
    readers interested about everything’ve got to say.
    Just my opinion, it would make your blog a little livelier.

  12. It’s very straightforward to find out any topic on net as compared to textbooks, as I
    found this post at this website.