O segredo do sucesso de Tandara: 6kg a menos

O segredo do sucesso de Tandara: 6kg a menos
Tandara: definição do futuro, só depois das férias

Tandara: definição do futuro, só depois das férias, mas Unilever está de olho

O crescimento profissional de Tandara nos últimos dois anos tem sido impressionante: de jogadora mediana, ela fez um ótimo Pan, angariou um lugar na seleção que foi campeã olímpica em Londres e, na Superliga que se encerra no próximo domingo (7), se destacou como a maior pontuadora. Fundamental na campanha do Sesi, está cotadíssima para virar “7 pontos” no próximo ranking da Confederação Brasileira de Vôlei, classificação dada apenas às melhores atletas do país.

Mais notícias de vôlei? Melhor do Vôlei!

A morte de um pedaço do vôlei brasileiro (e um livro que vale muito a pena)

E qual o segredo para tanto crescimento profissional? Simples: emagrecer. Mais precisamente, emagrecer 6 kg. Após anos de batalha com a balança, agravados por uma disfunção da tireoide, a jogadora “acordou” para a importância da boa forma física após uma bronca da mãe e agora colhe os resultados em quadra. Feliz com o próprio desempenho, ela já não vê mais o controle alimentar e a necessidade de malhação como um problema, movimentando um ciclo positivo.

Mais detalhes sobre essa virada de Tandara pode ser vista clicando aqui, nesta matéria publicada pelo Portal R7. Vale a pena!

Em tempo: Tandara está em férias no Nordeste e diz que só vai pensar no futuro quando voltar a São Paulo, na semana que vem. Porém, há boatos que ela irá defender a Unilever na próxima temporada.

This article has 3 comments

  1. Espero que seja verdade… Tandara, vc será bem vinda à Unilever, Desde já desejo sucesso no meu Club do coração!!!

  2. Deus a livre do Unilever! Quero vê-la compondo o Praia. Ela faria excelente dupla com a Herrera, só que jogando de oposta,

  3. É, pessoal, depois dessa excelente temporada que ela fez, não vão faltar boas oportunidades…