Saída de Rede agora é Blog Sports Club!

Saída de Rede agora é Blog Sports Club!

BlogSportsClub_logotipo

Alguns de vocês devem ter reparado que andei sumida do blog esta semana. Agora, é a hora de revelar o porquê. Desta vez, o motivo não é a velha e sempre presente “correria”…

A verdade é que as postagens ficaram de lado nos últimos dias porque estava trabalhando nos últimos preparativos para a estreia do Saída de Rede no Blog Sports Club, o BSC, projeto encabeçado pela Traffic Sports que chega para agradar os fãs de esportes com uma série de blogs sobre diversas modalidades. O endereço é http://www.blogsportsclub.com.br/ e posso garantir que vale muito a pena

Falando resumidamente, o BSC é um agregador de conteúdo com atualizações diárias, linguagem moderna e proximidade com um grande público segmentado de fãs de esportes. São abordados desde o automobilismo até o golfe, passando, é claro, pelo vôlei. Nessa empreitada, estou do mesmo lado da rede do Melhor do Vôlei, comandados pelos competentes Andressa Caetano e Matheus Maciel, além do ótimo Vôlei na Rede.

No “Saída de Rede”, a maior mudança é que, com o apoio de uma estrutura do porte e com o know-how da Traffic Sports, poderei dar mais atenção ao blog, com mais postagens, temas, informações e, quem sabe, até promoções. Aproveitamos o dia também para lançar um Facebook e um Twitter específicos e, em breve, estaremos em um domínio “.com.br”. Curta, compartilhe, retwitte!

Para deixar claro desde já, o conteúdo do Saída de Rede continuará gratuito e seguirá sem qualquer tipo de influência além da minha própria cabeça. Mesmo em uma casa nova, o espaço vai continuar tentando abordar e opinar sobre vôlei de forma descontraída e democrática, desde que haja educação nos argumentos, como sempre houve. Espero que gostem. Conto com vocês nesta empreitada.

Comentários? Dúvidas? Sugestões? Críticas? A caixinha, o Facebook e o Twitter estão abertos!

This article has 2 comments

  1. Carol sempre inovando e quem ganha com isso somos nós.