Saída de Rede relembra grandes momentos do Mundial com série especial; saiba mais

Saída de Rede relembra grandes momentos do Mundial com série especial; saiba mais

Boicote, seleção peruana, os berros de Karpol, a incrível geração de Cuba dos anos 90… histórias interessantes não faltam no vôlei, mas muitas acabam se perdendo com o tempo. Às vésperas da disputa de mais uma edição do Campeonato Mundial em suas versões masculina e feminina, o Saída de Rede fará uma série contando grandes acontecimentos do torneio, abrangendo desde o fim da década de 40 até hoje.

Mais notícias de vôlei? Melhor do Vôlei!

Negocião! Clube contratou MVP da Liga ainda na fase classificatória

A partir desta terça (29) até 26 de agosto, quatro dias antes do início do torneio entre os homens, serão publicados quatro capítulos semanais escritos pelo jornalista João Batista Jr., um viciado em história do esporte e exímio garimpeiro de vídeos no YouTube. Trata-se de uma ótima oportunidade de relembrar ou mesmo conhecer o passado. O Brasil, claro, será um dos protagonistas deste “revival”, mas não o único: histórias como a incrível virada da Alemanha Oriental sobre a Bulgária em 1970 e a bela recuperação da Itália em 2002 também estarão presentes, só para citar dois exemplos.

Para facilitar o acesso, além dos posts, um link será criado logo no menu acima, ao lado do item “Quem escreve?”. Se você tiver alguma sugestão, sinta-se à vontade para fazê-la, assim como críticas e elogios. E, claro, aproveite bastante!

This article has 2 comments

  1. Que ótima iniciativa da parte de vocês! Aguardo as postagens com bastante expectativa. Um abraço!

  2. Obrigado, Halem! A primeira já está no ar! Abraços