Salvador recebe maior evento de vôlei do mundo aberto ao público

Salvador recebe maior evento de vôlei do mundo aberto ao público

Já pensou uma praia com dezenas de redes à disposição para jogar vôlei?

Esse sonho vai se tornar realidade na próximo dia 2 de abril com o “Super Sacada” em Salvador. Em comemoração ao aniversário da cidade, o Instituto Vencer vai promover a prática do esporte com 100 redes dispostas na praia do Jardim de Alah para um dia inteiro dedicado à prática amadora de vôlei.

(Na foto, o torneio Hajraa Buitentoernooi, na Holanda, que inspirou o evento em Salvador)

A ideia é que pelo menos quatro mil pessoas, a partir de 12 anos e sem limite de idade, se divirta durante um dia inteiro. Haverá uma área exclusiva para a prática do voleibol sentado e os ex-campeões Montanaro e Nalbert marcarão presença.

Para participar, os interessados deverão preencher o formulário de inscrições disponível no site do evento (www.supersacada.org.br) e trocar 2kg de alimento não-perecível pelo kit de participação do Super Sacada (gratuito para as 4.000 primeiras inscrições). Todo o alimento arrecadado será doado para a Igreja Presbiteriana da Aliança que distribuirá para os projetos sociais selecionados.

Jovens de 12 a 16 anos poderão participar da Escolinha de Vôlei, onde uma equipe treinada especialmente para o Super Sacada oferecerá aulas sobre os fundamentos. Se você é da cidade e gosta d vôlei, não pode deixar a oportunidade passar!

SUPER SACADA

Data: sábado, 2 de abril
Horário: Das 08h30 às 16h30
Local: praia do Jardim de Alah, Salvador – BA
Inscrições pelo site do evento: www.supersacada.org.br