Semana eletrizante na Superliga deixa a pergunta: quem continuará invicto?

Semana eletrizante na Superliga deixa a pergunta: quem continuará invicto?

Se tem algo bem feito na edição 2014/2015 da Superliga feminina de vôlei é a distribuição dos jogos na tabela. Cientes da força de Molico Osasco, Rexona-Ades e Sesi, os organizadores da disputa colocaram os jogos entre estas equipes perto uns dos outros na fase classificatória. Da sua parte, o fã de vôlei agradece pela diversão que terá nos próximos dias.

Ainda invicto, o “trio de ferro” começa a se enfrentar nesta terça (16), com o Sesi visitando o Molico no José Liberatti. Três dias depois, na sexta (19), é o time de Osasco que vai ao Rio encarar o Rexona. Já na segunda da próxima semana (22), o confronto será entre paulistanas e cariocas na Vila Leopoldina.

Mais notícias de vôlei? Melhor do Vôlei!

Vote na seleção do 1º turno da Superliga masculina

Vale lembrar que, antes disso, nesta segunda (15), o Rexona ainda encarou o Praia Clube e venceu por incontestáveis 3 a 0. Ou seja: vôlei de qualidade não vai faltar e, na melhor das hipóteses, apenas um dos três favoritos continuará invicto.

Pelo o que os times apresentaram até agora, apostaria que ninguém continuará sem derrotas, mas acho que o Sesi tem, hoje, mais condições de comemorar o Natal na ponta da tabela, com Molico em segundo e Rexona em terceiro. Qual o seu palpite?

Antes de encerrar o post, não se esqueçam:

Segunda (15) – Dentil/Praia Clube 0 x 3 Rexona
Terça (16) – Molico 0 x 3 Sesi
Sexta (19) – Rexona x Molico – 21h30
Segunda (22) – Sesi x Rexona – 21h00

* Atualizado em 17/12 às 11h20

This article has 1 comment

  1. Essa mesma tabela colocou o Minas enfrentando, em sequencia, Praia, Molico, Sesi e Rexona, entre a 2a e a 5a rodadas. (Só o Rexona em casa.) Foram quatro derrotas consecutivas que poderiam ter desestabilizado a equipe, se não tivesse ocorrido um fato novo:  a estreia da Jacque, justamente na 6a rodada.